terça-feira, 12 de março de 2013

Piso cerâmico antiderrapante


Os pisos cerâmicos são normalmente lisos por natureza, mas, alguns modelos de algumas marcas são fabricados especificamente com ação antiderrapante. São os chamados modelos“lixinhas”, que oferecem boa ação antiderrapante e que são muito usados nas áreas externas dos imóveis… Como também, corredores de passagens, escadas, rampas, quintais que recebem a chuva, áreas de luz e etc.
Há modelos de algumas fábricas mais tradicionais com um preço muito accessível, ótimo custo-benefício que se tem que levar em conta, para quem principalmente está com o orçamento reduzido…Há vantagens e desvantagens em relação ao piso emborrachado….


A principal vantagem que nós observamos, além do custo competitivo, em relação aos outros materiais, tem a haver com a parte estética e decorativa, pois, poderá agregar dependo do modelo muito mais valor aos imóveis do que opiso de borracha…. Até porque, neste modelo você não irá jogar uma manta por cima, a “estética e beleza” do imóvel permanecerá a mesma, pois, há muitos modelos e tipos bonitos e de alta qualidade no mercado, agregando dessa forma valor á sua reforma ou construção, além de ter a segurança que você precisa.
A desvantagem, é que a ação antiderrapante dos pisos cerâmicos em relação á manta de borracha é um pouco menor, oferecendo teoricamente, menos segurança.
Portanto, se necessita de uma ação antiderrapante para um ambiente qualquer de seu imóvel, a escolha entre opiso cerâmico ou piso de borracha será uma opção muito particular… E ambas com certeza terão vantagens e desvantagens uma em relação á outra…porém, as duas resolverão o problema da questão de segurança, derrapagem e escorregões inadequados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma boa dica!

Contatos

E-mail